- Sempre soube que nasceste para mim. Desde o primeiro dia em que te vi...
- Como é que essas coisas se sabem?
- É mais que saber, essas coisas sentem-se...


Tens razão. Foste feito para mim Cada traço do teu rosto foi desenhado com pormenor para satisfazer todos os meus requisitos, cada pedaço da tua personalidade foi moldada e limada nas arestas para aguentar com a instabilidade da minha, todos os detalhes do teu corpo foram corrigidos para me conceder todos os meus desejos. Foste pensado por alguém que sabia que eras tu o "pacote completo" que eu pretendia adquirir em minha casa. Olha bem para nós... Sabes bem que completas cada pedacinho de mim. Olha com mais atenção para nós, admira-nos... Não somos tão compatíveis? Chama-lhe destino, eu chamo-lhe sorte grande.

5 comentários:

  1. Oh meu raio de sol, desejo-te toda a felicidade do mundooo ♥♥

    ResponderEliminar
  2. Uma sorte muito grande mesma (;
    Está tudo bem, o blog é que tem andado muito parado mesmo.
    http://pontasdeternura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro o teu blog, já tinha mesmo saudades de aqui vir!

    ResponderEliminar

se sentes, arrisca ♥