Bom dia príncipes e princesas! 
Tal como vos falei, hoje trago-vos as instruções para o concurso.

Tema: Se eu fosse uma gaivota...
Data limite de envio: 3-7-2011

Regras: 
- pode ser um texto narrativo ou um poema;
- não deve conter mais de 500 palavras;
- uso de titulo;
- no texto é obrigatório usar os verbos: voar, apanhar e cheirar.

Modo de entrega:
deve ser entregue para o mail simapetece-me@hotmail.com, juntamente com o nome do autor e o seu blog. caso não tenha blog, deve menciona-lo no e-mail. 

O vencedor:
Eu escolherei cinco textos da minha eleição, e coloca-los-ei aqui, para depois proceder a uma sondagem e vocês decidirem o vencedor! O prémio é apenas um bom reconhecimento à vossa escrita e ao uso da língua portuguesa! :) 

Beijos da vossa, 
Raio de Sol.

11 comentários:

  1. eu vou participar fofinha *.* até quando temos de mandar o texto? <3

    ResponderEliminar
  2. ai não vi princesa, que toooona $:

    ResponderEliminar
  3. acredito que seja bem difícil, acredito mesmo :x
    mas ainda bem que tens pessoas assim ao teu lado, ajuda muito quando sabemos que temos alguém de confiança e que nos ajuda do nosso lado :)

    eu vou escrever um textinho, mas só to mando se ficar alguma coisa de jeito :/

    ResponderEliminar
  4. aíí, que exagerada :o
    olha, tu não me digas isso muitas vezes que eu fico com a mania que sou mesmo boa ahah x)
    estou só a brincar, mas agora a sério, vou mesmo tentar concorrer (:

    ResponderEliminar
  5. ahahah, que tontinha ♥
    já escrevi um bocadinho mas, para te ser sincera, não estou a gostar :|

    ResponderEliminar
  6. vou ver se consigo participar minha raio de sol, porque ando atrapalhada com trabalhos :x
    (L)

    ResponderEliminar
  7. ola (: só não entendi uma regra , a que diz uso de titulo. é suposto usarmos o titulo do tema ou outro?

    ResponderEliminar
  8. julguei que o concurso estava subordinado ao tema proposto por ti (:

    ResponderEliminar

se sentes, arrisca ♥