aviso:


Minhas lindas seguidores e meus lindos seguidores, está cada vez mais difícil pousar os pés nestes lados. As saudades de escrever apertam, e as novidades para vos contar são cada vez maiores, mas o tempo escasseia. Não prometo escrever frequentemente, e nem nas férias irei conseguir parar para escrever aqui, mas aproveitei este tempo do meu dia para vos contar as novidades mais iupi. Deixem-me dizer-vos que estou noiva, ahah, numa brincadeira entre amigos e palhaçadas inúmeras sem sentido, o Diogo pediu-me em casamento! As nossas alianças são: ele com uma pulseira com o meu nome, e eu com uma pulseira com o nome dele. Estou radiante, a nossa relação está no auge! As minhas notas estão boas, e as coisas cá em casa estão suportáveis. Por isso está tudo a correr bem, vou trazendo notícias. 
Portem-se bem, qualquer coisa estou aqui, gosto muito de vocês 

5 comentários:

se sentes, arrisca ♥